quinta-feira, 17 de maio de 2012

Superar qualquer dificuldade é sempre uma Aventura!

É isso aí moçada!

Cada um de nós tem alguma dificuldade a superar, não é mesmo?

Tenho superado as minhas a cada novo dia. Gosto muito quando ultrapasso meu limite em ritmo de Aventura. Grande Aventura!

Vejam as fotos abaixo:

Essa foi a nossa turma para a Aventura no Rio Jacaré Pipira, em Brotas, São Paulo!


Nosso barco, ouvindo as orientações do Mestre Barqueiro!


O primeiro salto... A gente nunca esquece..


A água estava meio fria... Agora, parte do frio que a gente sente não é da água fria não...


Numa parte mais tranquila da corredeira. Delícia... Delícia...


Nesse salto, se o Mestre Barqueiro não me segura eu voaria fora do barco...

Bem gente, essas fotos são só uma amostra. Se quiserem mais é só pedir que a gente vai colocando cada uma das emoções que vivi na superação, junto com todos os demais, nessa aventura no Rio Jacaré Pipira.


Um comentário:

  1. Muuuuuuuuuuito legal! Estas fotos estão ótimas. Muita adrenalina! Se tiver mais eu gostaria de ver sim. E quem foi que segurou Antonio Carlos? Sua mãe... nada, né? A adrenalina dela sobe frente ao teclado, eu acho! Tá bom, cada um na sua mas vocês dois não negam fogo! Parabéns. Que venham outras aventuras e momentos inesquecíveis como este. Bjs,

    ResponderExcluir